terça-feira, 8 de maio de 2012

Domingo é dia de Teatro – Livraria Cultura Market Place - Maio 2012


A programação de Teatro na Livraria Cultura do Shopping Market Place continua com tudo, também, no mês de maio.

A sugestão de doação de 1 quilo de alimento não perecível pela troca do ingresso dessa vez é em benefício à Casa Lar Sonho de Criança.

As apresentações são aos domingos, em dois horários 15h e 17h e os ingressos são distribuídos com 1 hora de antecedência.


Abaixo a programação de maio para deixar anotado na agenda e levar os pequenos a um programa super bacana e divertido!

Onde: Livraria Cultura Shopping Market Place
Av. Dr. Chucri Zaidan, 92
Capacidade: 99 lugares
Horário: 15h e 17h
Ingressos: 1 quilo de alimento não perecível
Retirada 1 hora antes do início do espetáculo na bilheteria do Auditório da Livraria Cultura
Duração: aproximadamente 40 minutos

Dia 13 de maio de 2012
Sonhei em Ser Palhaço – com a Cia.buBiÔ ficÔ LÔ
O garoto malabarista Caio sempre sonhou em ser palhaço, mas nunca encontrou alguém que ensinasse os segredos da palhaçada! Até que se lembrou de Tuingo, um palhaço muito esperto, divertido e atrapalhado, além de ser muito baixinho. As risadas começam quando Caio propõe ensinar malabares a Tuingo e, em troca deve aprender a ser palhaço. Será que ele vai conseguir?

Dia 20 de maio de 2012
Pinóquio – com a Cia. Imagini
Gepeto só tem um sonho na vida: ter um filho de verdade. E quando uma fada vem atender o seu desejo e dá vida a um boneco de madeira, começa a linda história de Pinóquio. Como uma metáfora do crescimento e amadurecimento, Pinóquio passa por diversas experiências que o levam a entender o verdadeiro significado da vida. Um clássico que atravessa gerações e encanta crianças e adultos.
Indicação etária: a partir de 5 anos

Dia 27 de maio de 2012
Dom Quixote para Crianças – com a Cia. Ópera Cômica
Grande escritor espanhol, Miguel de Cervantes (1547-1616), foi autor de um dos monumentos literários da humanidade: Dom Quixote de La Mancha. 
As inesgotáveis lições de humildade, justiça, ingenuidade e de defesa dos fracos e oprimidos são fontes de inspiração para a versão infantil desse clássico, em que as crianças poderão se identificar com as engraçadas e bem-humoradas aventuras (ou desventuras?!) do cavaleiro da triste figura. 
Nesta contação, o ilustre personagem Dom Quixote aparece na companhia de outros - Sancho Pança, Dulcinéia e toda a população da Espanha - em suas andanças por sua terra, no decorrer das quais encontra amigos e adversários e entra em luta, inclusive, com um moinho de vento, numa história que mostra as enormes diferenças entre uma pessoa e outra, mas revela também que, bem lá no fundo, elas se parecem muito. Por isto, nosso Quixote é criativo, cativante e claro em seus propósitos.
Indicação etária: a partir de 5 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário