quinta-feira, 28 de junho de 2012

Domingo é dia de Teatro – Livraria Cultura Market Place (Julho/ 2012)


A programação de Teatro na Livraria Cultura do Shopping Market Place continua trazendo peças divertidas.. Mais uma ótima oportunidade de levar os pimpolhos ao teatro.

A sugestão de doação de 1 quilo de alimento não perecível pela troca do ingresso que beneficiará entidades assistenciais.

As apresentações são aos domingos, em dois horários 15h e 17h e os ingressos são distribuídos com 1 hora de antecedência.

Abaixo a programação de julho para deixar anotado na agenda e levar os pequenos a um programa super bacana e divertido!

Onde: Livraria Cultura Shopping Market Place
Av. Dr. Chucri Zaidan, 92
Capacidade: 99 lugares
Horário: 15h e 17h
Ingressos: 1 quilo de alimento não perecível
Retirada 1 hora antes do início do espetáculo na bilheteria do Auditório da Livraria Cultura
Duração: aproximadamente 40 minutos

Dia 01 de julho de 2012
Zé e Caramelo contam o casamento da Dona Baratinha
Os palhaços Zé e Caramelo cantam "Quem quer casar com a Dona Baratinha,
que tem fita no cabelo e dinheiro na caixinha?" E contam sua versão da história da Dona baratinha que encontra uma moeda e acredita estar rica, planeja se casar, vários pretendentes irão aparecer para se tornar o dono de tamanha fortuna, porém Dona baratinha é muito exigente e quem muito escolhe acaba sendo escolhida. Acaba com um partido perigoso o "Dom Ratão, que em meio as suas trapalhadas acaba na panela de feijão, mas como todo conto de fadas, dona baratinha quer um final feliz, acaba conhecendo um Sr. Barata e realiza o tão esperado sonho.
Nesta contação Zé e Caramelo interagem com as crianças transformando cada uma em um pretendente, a história ganha ludicidade já que as crianças serão caracterizadas a medida que a história é contada.
Indicação etária: a partir de 5 anos

Dia 8 de julho de 2012
Lápis Cor da Pele – com a Cia. Laço de Abraço
A tarefa que a professora do pato passou para ele era: desenhe sua vizinhança. E só depois de passar a tarde inteirinha observando as pessoas do seu bairro, descobre que cada um tem uma cor de pele diferente da outra. Que incrível ! as pessoas são coloridas! Então entende porque Berê, sua melhor amiga, deu para ele um montão de lápis de cor de diversas cores para ajudar ele a colorir o desenho das pessoas.
Indicação etária: a partir de 5 anos

Dia 15 de julho de 2012
Sonhei em Ser Palhaço – com Cia. buBiô ficO LÔ
O garoto malabarista Caio sempre sonhou em ser palhaço.Mas nunca encontrou alguém que ensinasse os segredos da palhaçada! Até que se lembrou de Tuingo, um palhaço muito esperto, divertido e atrapalhado, além de ser muito baixinho.as risadas começam quando Caio propõe ensinar malabares a Tuingo e, em troca deve aprender a ser palhaço.Será que ele vai conseguir?
Indicação etária: a partir de 5 anos

Dia 22 de julho de 2012
João e Maria – com a Cia. Imagini
O Plano de João e Maria de colocar migalhas de pão para não se perderem na floresta não dá certo e eles acabam de perdendo. Lá, existe uma bruxa que já não enxerga direito e nem sempre se mlembra de todos os feitiços, por isso acaba fazendo muitas trapalhadas.Quando seu corvo de estimação conta para ela que existem duas crianças perambulando perdidas na floresta, a bruxa vê uma chance de matar a sua fome. João e Maria é um clássico da literatura infantil e é uma lição sobre os valores da família.
Indicação etária: a partir de 5 anos

Dia 29 de julho de 2012
Os Três Porquinhos – com a Cia. Imagini
O conto clássico ganha uma montagem moderna e muito divertida. Após uma discussão em família por causa de um pote de biscoitos, os três irmãos porquinhos se vêem obrigados a ir para a floresta morar sozinhos.Enquanto cada um constrói a sua casa, um lobo faminto procura algo para comer.Mas, se o lobo achou que seria fácil pegar os porquinhos, ele realmente não contava com a bagunça que cada um era capaz de aprontar!
Indicação etária: a partir de 5 anos


Nenhum comentário:

Postar um comentário