sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Magnum Store – Até Fevereiro em São Paulo



Sucesso no final do ano passado, a loja conceito da Kibon “Magnum Store” ficará aberta até fevereiro para que os amates de sorvete possam desfrutar de um que podemos classificar como “TOP”.

Na loja, que faz a linha Spolleto ou Salad Creations, podemos escolher 3 entre os 20 tipos de toppings (acreditem que 3 é suficiente) além da tipo de chocolate que irá envolver o sorvete: ao leite, meio amargo, amargo ou branco – todos belgas.

O sorvete, ao final, é enorme. E quando eu digo enorme, acreditem, é grande mesmo! Fizemos a besteira de visitar a loja logo após o almoço – não conseguimos tomar todo o sorvete.

Dica: como o sorvete é muito grande, vale a vista perto do meio da tarde. Logo depois do almoço poucos conseguirão tomá-lo inteiro, e no final da tarde, antes do jantar, provalvelmente os pequenos irão para cama sem a última refeição.

A localização também é um charme: nos Jardins, quase esquina com a Oscar Freire. É torcer para estar um dia agradável e “bater pernas” para queimar as calorias.

As minhas pequenas se esbaldaram! Colocaram: raspas de morango, suspiro e chocolate. Doce, doce e muito doce. E felizes ficaram com seus “super-sorvetes”.

Onde: Magnum Store
Rua Melo Alves, 490 – Jardins
Horário: de quarta a domingo das 12h às 21h
Preço: R$ 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário