terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ocupação Cia. do Quintal no CCBB



O Centro Cultural Banco do Brasil traz para o palco a Cia. do Quintal, grupo de teatro que conta com improvisação, magia, contação de histórias e muito humor, e promete encantar a todos que forem assisti-los.

A mostra de repertório começa nesse sábado (19), segue até março e conta com quatro espetáculos que se alternam em apresentações  nos sábados e domingos.

Cor’tidianos: Espetáculo que se propõe a dar espaço para as infinitas possibilidades de existência no mundo e de se fazer mundos existirem. Para isto três contadores de histórias, com a ajuda da música e do jogo do improviso, tecem com o público uma trama de histórias cotidianas que revelam o fantástico, o misterioso e o inusitado que há por trás de todas as boas histórias da vida. Com o Grupo Pé de Maravilha. Elenco: Cristiana Ceschi, Cristiano Meireles, Leandro Medina, Paulo federal e Thomas Howard.

Que história é essa?: As palhaças Emily e Manela apresentam um espetáculo criado a partir de contos e histórias do mundo. A comicidade, a relação com o público, o brincar de ser e contar e a música tocada ao vivo pela dupla – que utiliza violino, violão e flauta doce – são elementos que fazem de Que história é essa uma grande diversão para as crianças e seus pais. Com Paola Musatti e Vera Abbud.

A rainha procura: A famosa trupe do Jogando no Quintal apresenta um trabalho inédito de Improvisação Teatral para adultos e crianças. Nesta nova produção uma rainha pra lá de exigente procura desesperadamente alguém para ocupar o cargo de bobo da corte, em seu palácio. Ela terá a difícil tarefa de eleger o novo bobo em meio aos candidatos que surgem, propondo difíceis tarefas para serem executadas pelos candidatos. E é claro que a ajuda das crianças será fundamental para que a rainha possa escolher o bobo ideal. Com a Cia. do Quintal.

Prateconfundi: Os palhaços Pelanca e Mademoiselle Blanche, com muito charme e elegância ciceroneiam uma dupla de mágicos que chega ao CCBB para apresentar seus truques fantásticos. Um espetáculo que promete desafiar as Leis Naturais, oferecendo ao púbico uma tarde de mistério e encantamento. Com Rhena de Faria, Álvaro Lajes, Célio Amino e Ricardo Malerbe.

Vale o programa.

Onde: CCBB
Rua Álvares Penteado, 112 – Centro

Programação:
Cor’tidianos
19 e 26 de janeiro, 2 e 10 de fevereiro, 3 e 10 de março de 2013.
Que história é essa
20 e 27 de janeiro, 17 e 24 de fevereiro de 2013
A Rainha Procura
3, 9 e 16 de fevereiro, 2, 16 e 23 de março de 2013
Prateconfundi
23 de fevereiro, 9, 17 e 24 de março de 2013

Ingressos: gratuitos
Horário: Sábados e Domingos às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário